
'Odeio os caroços nas frutas. Só como cerejas quando a minha empregada tira os caroços por mim. Não como fruta se tiver de a descascar, nem como uvas com grainhas', confessou. Indignadas com esta faceta de Carolina Patrocínio, várias pessoas aderiram a um grupo criado no site Facebook denominado ‘Libertem a Empregada da Carolina Patrocínio’.
Na descrição do grupo pode ler-se: 'Obrigada a tirar grainhas às uvas e os caroços às cerejas de sol a sol, esta mulher sem nome fenece sob a desumanizante tortura de servir perversas sobremesas àquela que se ri do seu sofrimento e se alimenta das suas lágrimas'.
O grupo cresce a todas as horas e já conta com mais de mil aderentes. Apesar do movimento ser meramente simbólico e ter como objectivo satirizar a postura da apresentadora, denuncia que ninguém ficou indiferente às suas palavras. Na mesma entrevista, Patrocínio fez outras revelações igualmente surpreendentes: 'Sou uma pessoa competitiva. Odeio perder. Prefiro fazer batota a ter de perder', e ainda: 'Gosto de dar nas vistas, de ser notada. Não gosto de passar despercebida'.
O CM tentou obter algum comentário da apresentadora, mas Carolina preferiu remeter-se ao silêncio: 'Estou de férias. Agradeço que não me incomodem'. A empregada mantém-se no anonimato.
Vânia Nunes (Correio da Manhã, 28-07-09)
Realmente é impressionante esta menina "mimada" e "fútil"! Será que, por aquela "cabecinha" já alguma vez passou algo, que a fizesse lembrar, que há muita gente desempregada (...infelizmente cada vez mais! Já ultrapassa os 507.000), que nem sequer fruta come, porque não tem com que a comprar?!... E foi esta menina escolhida pelo Sr. Pinto de Sousa, para mandatária da juventude Socialista?!... Será porque "odeia perder"...e se isso acontecer, prefere "fazer batota"? Provavelmente alguma coisa aprendeu com o "proponente". Este País está cada vez pior!
Vejam também este video