«....O Partido Socialista Operário Espanhol (PSOE) de Rodriguez Zapatero sofreu hoje uma pesada derrota nas eleições em 13 das 17 Comunidades Autónomas e em 8115 dos municípios do país. Com 84,68 por cento do voto geral escrutinado, o Partido Popular (PP) de Mariano Rajoy alcançou o seu melhor resultado de sempre neste tipo de eleições...»
«...Surpreendente foi também a derrota, igualmente por maioria absoluta, do PSOE na Extremadura, um dos seus feudos tradicionais. Completada, naquelas terras, pela perda das Câmaras de Cáceres e Mérida...»
«...Para compreender a dimensão do tsunami eleitoral que afectou o partido do punho e da rosa nas eleições de hoje, há que anotar os resultados dos socialistas na Andaluzia: à perda de uma praça-forte como Sevilha, soma-se o facto de, em Córdoba, o PSOE passar a ser quarta força política e de o PP ter sido o mais votado...»
«...Derrocada no "cinturão vermelho" de Madrid, perda do basitão de Barcelona
Mesmo no denominado “cinturão vermelho” de Madrid, houve derrocada: Getafe, Alcórcon e Pinto, tradicionalmente à esquerda, elegeram hoje alcaides conservadores...»
Leia mais aqui
O camarada "ZAPATERO"do Engº(relativo), levou uma "zapatada" bem merecida! "NUESTROS HERMANOS NO SON TONTOS"!... Já viram e viveram na pele, os desvarios "socialistas"! E agora deram-lhe um (bem merecido) pontapé no "traseiro"!...
Esperemos que os "portugueses, em 5 de Junho, façam o mesmo a esta "gente", que nos últimos 6 anos, levou PORTUGAL à BANCA-ROTA!...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário