quinta-feira, 3 de setembro de 2009

ERC:Cancelamento do Jornal de Sexta da TVI, é inaceitável!...

...É IMPRESSIONANTE!...

Aqui fica um HISTORIAL bastante interessante:

QUEM É QUEM NA TVI
MANUELA MOURA GUEDES, Ex-subdirectora de Informação. Entrou na TVI em 1998 para subdirectora de Informação. Foi afastada dos ecrãs em 2005 pelos espanhóis e regressou em 2008.
JUAN LUIS CEBRIÁN, Presidente executivo da Prisa.
Socialista, jornalista, director do ‘El País’ durante vários anos, ocupa actualmente as funções de presidente executivo do Grupo Prisa.
MANUEL POLANCO, Director-geral da Prisa, filho do fundador do Grupo Prisa, foi administrador delegado da Media Capital até finais de 2008. É director-geral da Prisa.
MIGUEL GIL, Administrador da Media Capital, socialista, foi durante vários anos assessor de imprensa de Felipe González e veio para a administração da Media Capital em 2005.
BERNARDO BAIRRÃO, Administrador e director da TVI. Há largos anos na TVI, foi director-geral adjunto com José Eduardo Moniz. Com a saída deste passou a ser o homem forte da TVI.
JOÃO MAIA ABREU, Director de Informação interino, jornalista, foi correspondente da TVI em Bruxelas durante vários anos. Em Abril de 2007 foi nomeado director de Informação.
MÁRIO MOURA, Director adjunto interino, jornalista, formado em Engenharia, esteve na RTP e entrou na TVI com Eduardo Moniz como director adjunto de Informação.

Os tentáculos do POLVO não páram!...
Veja mais aqui...e....... aqui...

Sem comentários: