quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

JORGE COELHO... e o apoio à candidatura de MANUEL ALEGRE...

Encontrei esta situação deveras interessante neste BLOG e que, quanto a mim, merece uma reflexão bastante séria e exaustiva!

O apoio de Jorge Coelho, em 30-1-2010, à candidatura de Manuel Alegre representa o coup de grâce à tentativa de José Sócrates ser o candidato do PS à eleição presidencial do início de 2011.
«...Esta decisão de Jorge Coelho face a José Sócrates justifica um destaque especial. Jorge Coelho é o primo de Paulo Portas, ex-UDP, aderente ao PS, chefe de gabinete do secretário de Estado Francisco Murteira Nabo, que ganha em Macau a arte oriental da política dura e palaciana e o apadrinhamento da cúpula sistémica, que praticou na cobertura maçónica do católico António Guterres (próximo da Opus Dei - os linques de sustentação já não funcionam) e, para lá do cargo de ministro Adjunto, da Presidência e das Obras Públicas e de Secretário para a Organização do PS, no exercício do poder de facto. Uma função em que protegeu José Sócrates. Após ter abandonado o Governo na ocasião de Entre-Os-Rios, resolvido o seu problema de saúde, Jorge Coelho manteve-se na camarilha do poder, na penumbra durante o lusco-fusco do Governo Barroso e na madrugada do Governo Santana Lopes, e retorna à projecção da sombra quando os socialistas retomaram o poder formal, em Fevereiro de 2005...»

Leia mais aqui

Depois de ler tudo.
Comentários para quê?!...

1 comentário:

António Balbino Caldeira disse...

Agradeço-lhe a visita e o comentário.

Esta desgraça só será resolvida de vez quando lhe opusermos uma posição firme. Essa posição firme só é viável dentro do PSD: democracia directa, moderação ideológica e posição clara de oposição ao socratismo.