segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

MÁRIO CRESPO garante ter sido «ameaçado» por Sócrates

O jornalista Mário Crespo escreveu um artigo no site do Instituto Francisco Sá Carneiro, denunciando uma alegada conversa em que é tratado como um «problema» para o Governo, que tem de ter uma «solução».
«...A conversa terá decorrido ao almoço, na última terça-feira, antes da apresentação do Orçamento de Estado, entre José Sócrates, Pedro Silva Pereira, Jorge Lacão e «um executivo de televisão», no restaurante de um hotel em Lisboa...»
Para Mário Crespo, o «primeiro-ministro já não tem tantos "problemas" nos media como tinha em 2009». «O "problema" Manuela Moura Guedes desapareceu. O problema José Eduardo Moniz foi "solucionado". O Jornal de Sexta da TVI passou a ser um jornal à sexta-feira e deixou de ser "um problema". Foi-se o "problema" que era o Director do Público...»
«...Agora, que o "problema" Marcelo Rebelo de Sousa começou a ser resolvido na RTP, (...) abordam mais "um problema que tem que ser solucionado". Eu. Que pervertido sentido de Estado. Que perigosa palhaçada», conclui.
Leia mais aqui

«...No texto, intitulado 'O Fim da Linha', Mário Crespo afirma que a conversa ocorreu no dia 26 de Janeiro, dia da entrega do Orçamento no Parlamento, num hotel de Lisboa. À mesa estavam o primeiro-ministro, o ministro dos Assuntos Parlamentares, que tem a tutela da Comunicação Social, o ministro da Presidência e um executivo de televisão, que o jornalista não identifica. 'Fui o epicentro da parte mais colérica de uma conversa claramente ouvida nas mesas em redor. Sem fazerem recato, fui publicamente referenciado como sendo mentalmente débil ('um louco') a necessitar de ('ir para o manicómio'). Fui descrito como 'um profissional impreparado', pode ler-se no texto...»
...e aqui

VERGONHOSO E INQUALIFICÁVEL!...
Por aqui se vê (mais uma vez...), que os tentáculos do POLVO não páram!...
Com camaradas, como Hugo Chavez, sempre se aprende alguma coisa....

Sem comentários: