Estive presente no XXXII Congresso do PSD (bastante participado) e, na minha opinião, essa reunião "magna", serviu para, depois de ouvir os candidatos, clarificar algumas questões!
-PASSOS COELHO que, a certa altura, parecia que tinha o Congresso controlado (pelo menos por SMS), no final da sua primeira intervenção, "espalhou-se" e já não conseguiu galvanizar, como pretendería, os seus apoiantes.
-CASTANHEIRA de BARROS, apresentou boas ideias e medidas, foi difícil perceber qual a sua postura em relação ao futuro do Pais, contudo a exposição do seu programa não foi a melhor...
-AGUIAR BRANCO, tem vindo a melhorar a sua prestação, cresce de dia para dia... Cheguei a vê-lo reunido com o Professor Marcelo Rebelo Sousa, numa sala atrás do palco.
-PAULO RANGEL, foi sem dúvida, o melhor dos candidatos no Congresso, tanto na primeira como na segunda intervenção. Fez um discurso incisivo, virado para os militantes, para o interior, mas sobretudo para o País, não esquecendo a classe média, que tão sacrificada tem sido nestes últimos 12 anos de "gestão socialista"!......
Destaque para o excelente discurso do PEDRO SANTANA LOPES. Ficou só a faltar dizer quem apoiaría.
-ALBERTO JOÃO JARDIM, fez um discurso para o partido e o País, faltou-lhe falar do futuro do partido!...
-MARCELO REBELO de SOUSA, fez um grande discurso e deixou alguns desafios aos candidatos!...
-ARMÉNIO SANTOS, fez umas belíssimas intervenções, não descurando a área laboral, como já vem sendo habitual!...
António R. Antunes
segunda-feira, 15 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário