sexta-feira, 26 de março de 2010

Desabafo de um militante dos TSD/Guarda

Mais uma vez manifesto a minha simpatia pelos TSD's... aliás, onde estou inserido há longo tempo...! Lamento apenas ter sido a única comunicação recebida alertando para mais um momento importante do nosso Partido...! Por outro lado é compreensível, já que no contexto actual, várias lideranças são independentes a quem não podemos exigir posições ideológicas, que são naturalmente volúveis. Porem quero assinalar veementemente que não me acobardo com medo de rupturas e aqui, se interpretei bem a vossa mensagem, estou convosco na certeza que passa em grande parte por nós acabarmos com a mediocridade e interesses pessoais e colectivos que grassam infelizmente no nosso "PPD" que certamente provocam a "SÁ CARNEIRO " voltas e reviravoltas no seu túmulo certamente com vontade de "vomitar" que cambada de sacanas que estão vilipendiando os meus sonhos de uma democracia real e duradoura para Portugal onde todos têm lugar, independentemente das suas capacidades humanas.

Este texto é tambem um desabafo ao qual não tenho quaisquer relutâncias a que seja por voz divulgado.

Saudações Social - Domocratas
M.Rebelo Oliveira (Mané)

Sem comentários: