domingo, 20 de junho de 2010

CONVIVIO PSD DA GUARDA - UNIR O PARTIDO


A Comissão Política de Secção do PSD da Guarda,recentemente eleita, promoveu um encontro de militantes e simpatizantes, no passado domingo, uma sardinhada, o local escolhido, foi a Praia Fluvial em Aldeia Viçosa.
Foi bonito ver pessoas que faziam parte da lista que perdeu as eleições, para o Dr. Manuel Rodrigues, foi uma atitude que registamos com muito agrado, revelando sentido de responsabilidade e de unidade. Por outro lado, transmitir-se a partir daqui, uma mensagem de que o PSD da Guarda está unido e coeso.
Pela primeira vez uma Comissão Política de Secção da Guarda, organizou um encontro, fora das quatro paredes do partido, vindo agora para o exterior, para um contacto directo com os militantes e simpatizantes,onde ouve oportunidade de conviver, confraternizar e discutirem os problemas que estão na ordem do dia , e que nos afectam,e por vezes a darem soluções, e que ,muito bem o Presidente da CPS, esteve atento, e teve capacidade de ouvir.O PSD presisa de estar unido para poder conquistar os Portugueses, que em nós já confiaram, e o PSD da Guarda está a dar o exemplo. Todos não somos de mais, para ganhar as grandes batalhas políticas que o PSD tem que travar.
Parabéns à Comissão Política de Secção da Guarda, na pessoa do seu Presidente Dr. Manuel Rodrigues, pela boa organização e feliz iniciativa. Realçar a atitude Hospitaleira do Presidente da Junta Baltazar Lopes, a forma como recebeu as pessoas com simpatia e cortesia, independentemente de ter sido eleito nas listas do PS, como independente.
Visitamos o espaço da Praia Fluvial, tem umas boas condições, limpa e com óptimos equipamentos. Parabéns à Aldeia Viçosa na pessoa do Pres. Baltazar Lopes

O Presidente da Mesa da Assembleia Distrital dos TSD da Guarda
Alexandre Monteiro
Guarda,18 de Junho de 2010

Sem comentários: