quinta-feira, 28 de abril de 2011

Entrevista de Sócrates à TSF provoca indignação de ouvintes

«...A presença de José Sócrates esta quinta-feira no Fórum da TSF originou uma saraivada de comentários indignados por parte de muitos ouvintes daquela rádio. Só no site da TSF, no link que anuncia José Sócrates no Fórum, foram colocados 523 comentários, a maior parte a queixar-se do facto de não terem conseguido inscrever-se no Fórum para colocar a sua questão ao primeiro-ministro demissionário; mas também a acusar aquela rádio de ter favorecido os simpatizantes socialistas, que terão dominado a maior parte das perguntas feitas a Sócrates. "A TSF baldou-se", "a maior vergonha do jornalismo radiofónico" ou "esperem pela factura dessa vossa subserviência" foram alguns dos comentários originados pela presença de Sócrates na TSF...»

«...o director da estação, Paulo Baldaia, veio justificar-se em comunicado: "Importa esclarecer que no Fórum da TSF entram os ouvintes que se inscrevem...»

«...a editora do Fórum procurou equilibrar, retirando da nossa página perguntas mais assertivas e mais incómodas para o líder do PS...»

Leia mais aqui

AH... POIS..., MAIS UM EXEMPLO DE COMO "O POLVO SOCIALISTA" ESTÁ BASTANTE ATENTO E SEMPRE COM OS INÚMEROS TENTÁCULOS, PRONTOS A "ABAFAR" QUEM TENTAR DISCORDAR OU COMPLICAR A VIDA AO Engº (relativo)!... FAÇAM UMA BUSCA NA INTERNET E VEJAM QUEM, E EM QUE DATA, COLOCOU ESTE "BOY" COMO DIRECTOR DESSA ESTAÇÃO!

Sem comentários: