segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mais de 200 mil pessoas já desistiram de procurar emprego em Portugal...

«...Além dos 688 mil desempregados, há 204 mil pessoas dadas como inactivas porque já não procuram trabalho e não contam para as estatísticas do desemprego...»

«...Se estas 204 mil pessoas contassem para as estatísticas, o número de desempregados disparava dos 689 mil para os 892 mil. E a taxa de desemprego, que, no primeiro trimestre de 2011, atingiu o nível histórico de 12,4 por cento, estaria nos 15,5 por cento...»

Leia mais aqui

É BASTANTE TRISTE, PESSOAS QUE NA SUA MELHOR FORMA, DE PODEREM, QUEREREM E PRECISAREM DE UMA FORMA DE GANHAR O SEU (e dos familiares) SUSTENTO, TEREM QUE DESISTIR DE PROCURAR ALGUÉM QUE PAGUE A SUA FORÇA DE TRABALHO!...
E JÁ PARA NÃO FALARMOS NOS 150.000 EMPREGOS QUE O Engº (relativo) CRIOU, PORQUE ENTÃO ESTES NÚMEROS SERÍAM MUITO SUPERIORES!...
Vejam só isto que se passou hoje em CASTELO BRANCO: Perante uma multidão de apoiantes, Sócrates afirmou ainda que "a consciência de um socialista é quando vê alguém melhorar a sua vida e percebe que não são só os beneficiados que ficam felizes, mas toda a sociedade que fica melhor". Porque, acrescentou, a "marca" do PS "é não deixar ninguém para trás"
COMENTÁRIOS PARA QUÊ..., É UM "ARTISTA" PORTUGUÊS!...

Sem comentários: