terça-feira, 14 de dezembro de 2010

CAVACO SILVA, inauguração da sede distrital na GUARDA

Cavaco Silva é “referencial único de credibilidade”

Luís Marques Mendes, considerou ontem na Guarda que, em tempo de crise, o candidato presidencial Cavaco Silva é “um referencial único de credibilidade”, tendo em conta a sua “experiência”.
“É minha convicção que o professor Cavaco Silva é, indiscutivelmente, o grande referencial num momento de crise, pela sua experiência, pelo seu sentido de Estado, pelos seus conhecimentos, quer no plano interno quer no plano internacional”, defendeu o antigo líder social-democrata.
Marques Mendes, que discursava na Guarda, na inauguração da sede distrital de candidatura de Cavaco Silva às eleições presidenciais de 23 de janeiro, reconheceu que o candidato do PSD e CDS-PP pode “introduzir uma atmosfera de esperança e motivação” junto dos portugueses.
Considerou que, “num momento desta natureza, é preciso também reganhar credibilidade e o professor Cavaco Silva, pela sua maneira de ser, de estar, de atuar, de agir na vida política, é alguém que incute credibilidade, respeito, prestígio ao próprio país, à comunidade nacional”.
Marques Mendes referiu que o que está em causa nas próximas eleições é garantir a continuidade de um Presidente da República “experiente, capaz e com provas dadas”, como o atual.
Na opinião do antigo líder social-democrata, que integra a comissão política da candidatura de Cavaco Silva, em tempo de crise “não é momento para fazer aventuras ou experiências, para trocar o certo pelo incerto, o seguro pelo duvidoso”.





Leia mais aqui

Sem comentários: