quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Governo aprova resolução que proíbe excepções aos cortes salariais

«...O PS aprovou uma alteração à norma dos cortes salariais nas empresas públicas com maioria de capital do Estado e entidades públicas empresariais. No primeiro dia do debate na especialidade, os deputados aprovaram uma alteração ao Orçamento do Estado que permite “adaptações” na redução dos ordenados nas empresas públicas, desde que autorizadas e justificadas "pela sua natureza empresarial"...»
Leia mais aqui

«...O ministro das Finanças garantiu hoje que não autorizará que qualquer organismo ou empresa pública fique de fora dos cortes salariais previstos no Orçamento e que reduza a meta de cinco por cento de redução da massa salarial.
«Haverá um corte efectivo de cinco por cento nas remunerações, é isso que diz na lei, e é isso que será feito [.] O ministro das finanças não irá autorizar nada que seja diferente disso. [.] Nada que seja diferente do que está na lei, ou seja, que sejam deixados trabalhadores ou empresas de fora dos cortes salariais», afirmou Teixeira dos Santos, à margem do último dia de debate e votação da proposta de lei do Orçamento do Estado para 2011, que decorre hoje no Parlamento...»

Leia mais aqui

OU SEJA...,O GOVERNO APROVA AGORA, UMA RESOLUÇÃO QUE PROÍBE EXCEPÇÕES AOS CORTES SALARIAIS! RESOLUÇÃO ESSA, À QUAL ACRESCENTARAM UMA "ALTERAÇÃO" FEITA A PROPÓSITO (...PARA PROTEGER OS BOYS & GIRLS DAS EP's, Ex EP's, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA..., ETC..., ETC...), QUE FOI APRESENTADA POR ELES MESMOS E APROVADA EM 23/11/10 PELOS MESMOS, NA A.R.!...
MAS ESTES SRS. CONTINUAM A GOZAR COM O POVO, OU QUÊ?!....
ESTAREMOS CÁ PARA VÊR QUEM SE SEGUIRÁ AOS AÇORES!

Sem comentários: