quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Manuel Alegre rectifica dinheiro recebido por campanha do BPP


Manuel Alegre recebeu o dinheiro de uma campanha do BPP por depósito bancário mas devolveu-o por cheque, segundo rectificou esta quinta-feira o próprio.
Esta manhã, o candidato presidencial tinha garantido, em declarações à TSF, que pediu que o texto em questão fosse retirado da campanha publicitária tendo devolvido o cheque recebido. No entanto, esta tarde Alegre recordou-se que não houve um cheque, mas sim uma transferência bancária.
«Foi um lapso meu. Fui verificar com a minha secretária e foi assim que se passou: eles fizeram um depósito na minha conta e eu fiz um cheque meu com o montante que tinha sido depositado. O cheque foi entregue pela minha secretária na sede da BBDO», explicou.
Segundo a TSF, a agência publicitária BBDO assegurou, no entanto, que o negócio foi feito directamente entre o banco e Manuel Alegre.

06-01-2011

APLICA-SE AQUI AQUELE VELHO DITADO DO POVO: "NÃO CUSPAS PARA O AR, PORQUE A SALIVA PODE CAÍR-TE EM CIMA"!............

Sem comentários: