terça-feira, 7 de junho de 2011

ISLÂNDIA, ex-PM julgado por negligência na crise bancária


«...Geeir H. Haarde começa hoje a ser julgado por negligência grave. O ex-primeiro-ministro da Islândia é acusado de nada ter feito para evitar o colapso do sistema bancário, apesar dos vários alertas que recebeu, inclusive por parte do banco central islandês...»

Leia mais aqui

Depois da despedida "emocionada", a farsola repugnante com que José Sócrates brindou os portugueses no domingo passado via teleponto, hoje foi a vez da mensagem interna ao partido: "O secretário-geral cessante do PS, José Sócrates, despediu-se hoje da Comissão Nacional do PS com uma mensagem curta mas emotiva, dizendo para os dirigentes socialistas "eu adoro-vos".
(Jornal Sol)

Não é de chorar a rir? "Adoro-vos" meus queridos. Agora adeus! Aguentem-se à bronca! Bye. Só mesmo neste país da treta é que um Primeiro-Ministro que causou o caos político, social e económico se demite e despede com esta ligeireza das suas funções, desresponsabilizando-se moral, política e quem sabe, a exemplo de outros países, criminalmente do passado recente e das suas acções que muito contribuíram e foram o ponto de partida para o estado de degradação a que chegámos.
(Tiago Mesquita-Expresso)
E POR CÁ, SERÁ QUE ISTO IRÁ SUCEDER?!... OU A "IMUNIDADE PARLAMENTAR" SERVE DE "CAPA PROTECTORA" PARA TUDO E TODOS!...

Sem comentários: