quinta-feira, 15 de abril de 2010

Gás natural sobe 3,2% para as famílias...

"...Pela primeira vez em três anos, a partir de Julho, o preço do gás natural para os consumidores domésticos (com consumos abaixo de 10 mil metros cúbicos por ano) vai subir 3,2%..."
Leia mais aqui
"...O preço de venda ao público da gasolina 95 subiu, em Março 17,7 por cento em relação ao mesmo mês de 2009, enquanto que, face a Fevereiro deste ano, aumentou 3,7 por cento..."
Leia mais aqui
"...Portugal é o próximo alvo dos mercados financeiros, está, como a Grécia, à beira da bancarrota..."
Leia mais aqui e... aqui

 É bastante triste, ver e/ou ouvir, nos vários orgãos da Comunicação Social, este tipo de notícias!
Com os salários dos trabalhadores, congelados durante, pelo menos 3 anos, mesmo assim, as subidas dos vários bens de consumo, continuam a verificar-se.
Os técnicos financeiros da CE, dizem que este "PEC" aínda não chega..., os XICOS ESPERTOS cá do "BURGO", continuam a dizer (para consumo interno), que aqueles tipos não percebem nada e que eles é que estão certos!
Porque é que estes Srs. aínda continuam a enganar o "ZÉ POVINHO", quando a maioría dele (mesmo aqueles que votaram neles) já começou a aperceber-se que foi ludribiado? É só ouvir as conversas de, café, cervejarias, transportes públicos..., etc..., etc...!
Ele era, "novo aeroporto"..., "TGV"..., "auto-estradas"..., uma farturinha! Tudo projectos, para entregar a empresas onde os "camaradas" foram "colocados", pois claro!... É que essas empressas até já tinham comprado os terrenos (a preços de saldo), por onde já sabiam (antecipadamente) que eventualmente iríam passar essas estruturas, para depois receberam as respectivas indemenizações!...

António R. Antunes

Sem comentários: