sexta-feira, 11 de março de 2011

ARMÉNIO SANTOS (Ex Secret. Geral)

Prezado Amigo António Rodrigues Antunes

Na minha última intervenção no XII Congresso Nacional dos TSD, tive ocasião de expressar o meu público reconhecimento e louvor áqueles que nos órgãos nacionais, regionais e distritais comigo colaboraram com espírito crítico e de forma empenhada e leal.

Porém, não quero deixar de o fazer também desta forma pessoal e transmitir ao meu Distinto Amigo que foi para mim um grande prazer e um privilégio ter podido contar com as tuas qualidades pessoais, políticas e sindicais no trabalho que em conjunto realizamos à frente dos TSD, ao serviço dos  trabalhadores portugueses e do País.

Foram vários anos de trabalho  em equipa, pelas mesmas causas e valores, que criaram raízes, solidariedades e afectos que eu não esquecerei.

Um grande abraço do sempre amigo e ao dispôr

Arménio Santos

E-MAIL RECEBIDO HOJE (00H15M).
EM NOME DE TODA A EQUIPA DOS TSD/GUARDA, RETRIBUO TAMBÉM COM UM GRANDE ABRAÇO AO NOSSO COMPANHEIRO E AMIGO ARMÉNIO SANTOS.

Sem comentários: