terça-feira, 14 de julho de 2009

CRESPO de CARVALHO inaugurou sede de campanha

A sede de campanha da candidatura do PSD à Câmara da Guarda, liderada pelo independente Crespo de Carvalho, foi inaugurada este domingo pelas 18 horas.
O espaço "A Guarda Quer" localiza-se na Rua Maria das Dores Sampaio, onde até há bem pouco tempo funcionou o estabelecimento comercial "Pétalas da Torre".
Estiveram presentes muitos Guardenses, militantes e simpatizantes! Não foram tantos, como há alguns dias atrás, no lançamento de outra candidatura adversária, pois como não há verbas para oferecer "porcos assados" e respevtivos acompanhamentos, ficou-se pelo bolo comemorativo e espumante!
É de salientar a enorme coragem demonstrada por Crespo de Carvalho, ao escolher para o seu "staff", pessoas com provas dadas. Entre outros, como Jorge Libânio, Helena Ravasco, Cátia Madeira, Joaquim Canotilho, o último cabeça de lista do CDS-PP à Câmara e que também já foi presidente da concelhia do CDS-PP da Guarda. Vai integrar a comissão política da candidatura do PSD à liderança da autarquia e António Ferreira, escolhido para mandatário – que na década de 80 encabeçou uma lista da CDU à Câmara. Estes dois últimos, apesar de serem conotados com outras áreas políticas, isso não foi impedimento para a sua escolha!...
...«A adesão a este projecto tem sido grande e de vários quadrantes nos têm chegado sinais de encorajamento e adesão», afirmou Crespo de Carvalho na inauguração da sede de campanha. Quanto aos restantes elementos da lista, ao programa eleitoral e ao nome do candidato à Assembleia Municipal, Crespo de Carvalho disse que só serão conhecidos, depois da realização de duas convenções autárquicas, uma concelhia e outra distrital.

António R. Antunes

Sem comentários: