sábado, 11 de julho de 2009

Eleições Legislativas-Posição TSD/Guarda

Aos 11 dias do mês de Julho, pelas 14H, reuniu o Secretariado Distrital dos TSD/Guarda, com a presença de todos os membros, tendo como ponto único, a indicação de nomes de eventuais candidatos à eleição para a Assembleia da República. Deliberou-se por maioria de consenso, o seguinte:

1 - Reafirmar toda a disponibilidade e colaboração dos TSD/Guarda, para com todos os órgãos, Concelhios, Distritais e Nacionais, que entendam solicitar-nos, no que se refere principalmente, às eleições que se avizinham!
2 - Tendo presente a larga representatividade dos TSD/Guarda, este órgão deliberou, apresentar à Comissão Política Distrital do PSD, o militante ANTÓNIO RODRIGUES ANTUNES, para representar esta estrutura, e por conseguinte integrar a lista de candidatos do Distrito da Guarda, à Assembleia da República.
3 - Foi aprovado por larga maioria (98%), o apoio dos TSD/Guarda, à Dr.ª Ana Manso, como cabeça de lista dos candidatos à Assembleia da República pelo círculo da Guarda.
4 - Foi também aprovado que, os nomes de: Prof. João Prata e Hugo Miranda (JSD), também deveriam constar nessa lista, em lugares cimeiros.
5 - Foi ainda focado o exemplar trabalho que a JSD, tem vindo a desenvolver, principalmente junto das camadas mais jovens, que nos últimos tempos têm andado um pouco desmotivadas e arredias da vida política activa.
6 – Ficou também decidido, por unanimidade, que os TSD/Guarda, defenderão sempre, que todo(a)s o(a)s Candidato(a)s Distritais, deverão ser pessoas originárias ou residentes no Distrito da Guarda, pois só essas pessoas serão o garante do empenho e interesse pelos verdadeiros interesses do mesmo!
Pelas 15H15M, foi encerrada esta reunião.

António R. Antunes

Sem comentários: